logo RCN
Acidente

Cinco pessoas morrem e criança fica em estado grave após acidente na BR-116

Três mulheres e dois homem morreram após sofrerem um grave acidente no km 63 da BR-116, na localidade de Floresta, em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina. O acidente envolveu três carros: Fiat Palio vermelho, GM Onix Branco e Hyundai Azera prata, na noite de domingo (28).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), populares que estavam na cena, informaram que havia mais uma vítima, uma criança de dois anos no GM Onix. A criança estava em estado grave e foi conduzida por populares para o Hospital de Papanduva.

Conforme os bombeiros, por volta das 19h40 as equipes do Corpo de Bombeiro das cidades de Papanduva, Monte Castelo e Major Vieira foram acionados para o acidente na BR-116.

A mulher de 56 anos, motorista do Onix, foi encontrado sem sinais vitais. Segundo os bombeiros, outras três vitimas foram encontradas em estado grave. Um homem de 48 anos

e uma mulher de 37 anos foram encaminhados para o Hospital São Sebastião de Papanduva e uma mulher foi conduzida para o Hospital de Monte Castelo.

Segundo o CBMSC, todas as três vitimas foram entregues em estado crítico para atendimento no hospital e acabaram não resistindo.

O motorista de 23 anos que dirigia o Fiat Palio também foi encontrado sem sinais vitais. No carro Hyundai Azera foram encontrados um homem e uma mulher, conscientes e orientados, que recusaram o atendimento.​
A cena ficou aos cuidados das equipes de resgate da Auto Pista Planalto Sul, que aguardavam a chegada de Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Médico Legal (IML) para a retirada dos corpos e liberação da pista, que ficou parcialmente bloqueada, operando com tráfego no modo pare e siga, durante o atendimento.

Bombeiros de Ituporanga combatem incêndio residencial às margens da SC-350 Anterior

Bombeiros de Ituporanga combatem incêndio residencial às margens da SC-350

Indígena é morto a tiros em área sob disputa na divisa de Itaiópolis com José Boiteux Próximo

Indígena é morto a tiros em área sob disputa na divisa de Itaiópolis com José Boiteux

Deixe seu comentário